União e unidade no I Encontro da UMADECAMP

Notícias - Jovens

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 


Milhares de jovens se reuniram neste domingo, 14 de setembro, no 1° “Super encontro jovens” da UMADECAMP. O evento aconteceu na chácara do Colégio Latino Americano, na saída para Rochedinho e reuniu jovens dos quatro cantos de Campo Grande. “Foi uma festa linda, os organizadores estão de parabéns. A palavra do Pastor Antônio Dionízio levantou a galera.

.
A recepção que os jovens fizeram ao Pastor Lídio foi muito legal; a juventude do Setor 4 - Santa Branca - gostou e já espera o 2° encontro. "Também a alimentação, que estava muito boa”, destaca o jovem Eliel Vicente Ribeiro.

De acordo com o Presidente da UMADECAMP e UMADEMS, Pastor Lídio Lopes, o objetivo desses encontros é mobilizar tanto a juventude da Capital quanto do interior do Estado para os grandes eventos como o Geração JC que vai acontecer no último final de semana de outubro na Sede ADM em Campo Grande. “Esse evento é um trabalho muito grande, é uma satisfação que a CPAD tenha nos agraciado com um congresso desse porte, pois o Geração JC faz parte das comemorações do centenário da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Brasil”, enfatiza o Pastor Lídio.

Ainda esse ano também acontecerá o 2° MS para Jesus. “Foi uma benção, muito legal mesmo. As meninas que estavam comigo elogiaram muito a organização, as bandas, enfim, tudo ontem estava maravilhoso”, afirma Hediana Paula, que congrega na Moreninha II, Setor 5.

Mais de mil jovens louvaram ao Senhor com muita alegria e descontração. A mensagem da palavra de Deus foi ministrada pelo Presidente da ADM e COMADEMS, Pastor Antônio Dionízio da Silva, com o tema “As atitudes de um jovem vencedor”, que levantou a juventude pelo poder da Palavra de Deus. “Este encontro mostra a união da UMADECAMP em prol do objetivo, que é ganhar almas para o reino de Deus, cumprindo o Ide que o Senhor Jesus nos mandou.
Foram mais de mil jovens mobilizados. Não podemos também deixar de mencionar o grande apoio que temos recebido do nosso Pastor Presidente, Antônio Dionízio da Silva, juntamente com os pastores supervisores, lideranças e diretoria da mocidade”, finaliza o Pastor Lídio.

O evento foi uma organização da UMADECAMP em parceria com os pastores supervisores, na coordenação do 2° vice-presidente da ADM, Pastor Carlos Chaves de Castro.