O impacto da UMADECAMP no crescimento da Igreja

Notícias - Jovens

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 


É hora de despertarmos para as promessas de Deus para as nossas vidas; Ele tem chamado uma juventude que o apóstolo João declarou ser forte, por isso é hora de fazermos a diferença, a batalha é tremenda, mas Deus é o Senhor da guerra e nos garante a vitoria.

Nos últimos dois cultos da UMADECAMP foram resgatadas para cristo 57 almas. No dia 1º de março Deus se manifestou tremendamente usando o Pastor Jean Girard com muita unção que impactou a igreja de forma maravilhosa. O resultado foi a colheita de 40 almas para o Senhor e um renovo espiritual para os presentes.

O Pastor Jean pregou sobre o tema: Deus te achou, baseado em Atos dos Apóstolos, capitulo 13 e versículos 22 e 23. “E, tendo tirado a este, levantou-lhes o Rei Davi o qual também dando testemunho disse: ACHEI A DAVI, filho de Jesse homem segundo o meu coração que fará toda a minha vontade. Da descendência deste conforme a promessa trouxe Deus a Israel o Salvador que é Jesus.” A mensagem discorreu no enfoque da precisão divina em escolher a pessoa certa; O escolhido deve levar em conta que tentaram fazê-lo acreditar que ele não é especial para Deus.

No caso de Davi há quatro ataques diretos a sua convicção que fora escolhido por Deus

  1. Jessé, seu pai, não o apontou para ser ungido a Rei - “ Ele não seria um rei vencedor.”

  2. Seus irmãos no campo de batalha: “o que fazes aqui?....Você é presunçoso! Você não serve para ser um soldado.....Você seria um fracasso no campo de batalha.”

  3. O Rei Saul: "você não!!! Golias é um campeão invencível. Você não é para ele; você perderá.”

  4. O próprio Golias: "você não é um adversário a minha altura... Darei seu corpo às aves para que se alimentem.”

O escolhido de Deus não deve temer nada e jamais fugir da escolha divina.

PORQUE DEUS TE ACHOU PARA SER UM VENCEDOR.

Faça a diferença. Creia que você, jovem, é um escolhido de Deus. Não tema o mal.

JOVENS EU VOS ESCREVI PORQUE SOIS FORTES.