Jovens participam de debate teológico na Nova Campo Grande

Notícias - Jovens

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

alt

De forma dinâmica e atrativa no dia 15 de abril os jovens da ADM –Nova Campo Grande organizaram um debate teológico chamado Alphas Horas. O evento idealizado pelo Pr. Jessé Carlos, da AD em São Paulo, que teve em sua pessoa como condutor dos trabalhos. E para debater o tema Igreja, ser e pertencer estiveram presentes o Pr. Diogo Sandim, supervisor da ADM – Rouxinóis, a Miss. Josiany Maia Andrin, líder dos jovens da ADM – Central, o Dc. Renato Zanre e banda e o Pr. Jhonatas Soares, supervisor da ADM – Nova Campo Grande. Cerca de 200 jovens, dos setores Rouxinóis, Santa Emília, Tiradentes, e ADM - Central participaram do evento que foi até a madrugada do dia 16 de abril.

alt

 

O debate foi dividido em três sub temas que estavam relacionados a Ser Igreja. O primeiro tema foi o que é ser igreja, e durante esta rodada de debates os convidados conceituaram o que significa ser igreja. Ao final de cada rodada os jovens fizeram perguntas direcionadas sobre o tema. No segundo tema foi tratado sobre o pertencimento e convivência na comunidade de fé e o trabalho fora das quatro paredes. Já na terceira e ultima rodada de discussões teológicas foi tratada a utilização da tecnologia e seus pontos negativos.

alt

Segundo o Pr. Jhonatas Soares, “o propósito do projeto é fazer com que nossa juventude desperte para cumprir o seu papel como cristão e também incentivar outras pessoas a ser a extensão de Deus na sociedade, e no seu cotidiano. Este evento só foi possível graças a unidade de toda a juventude que preparou a igreja e mobilizou nas redes sociais”, destacou.

alt