103 novos convertidos no Congresso da Umadecamp

Notícias - Jovens

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

alt

Jovens buscando um mesmo modo de vida, pensando e agindo conforme a Palavra de Deus e sendo unidos. Assim foi marcado o 27º Congresso da União de Mocidade da Assembleia de Deus Missões em Campo Grande - Umadecamp, o evento ocorreu nos dias 4 a 7 de dezembro e mais de 100 pessoas foram alcançadas pelo poder do Evangelho nestes dias. Caravanas de Jardim, Nova Alvorada do Sul, Coxim e Sidrolândia compareceram no evento que teve como preletores, o Pr. Jessé Carlos, da AD em SP, o Pr. Samuel Mariano, da AD em PE e o Pr. Jackson Antonio, da AD na Inglaterra e também contou com a presença dos cantores, Willian Abdiel, (PR) e Clayton Queiroz, Rio de Janeiro. De acordo com o líder da UMADECAMP Pr. Angelo Augusto “foi muito gratificante ver o que Deus fez na vida dos jovens nesses quatro dias de festa”, celebrou. Mais de 2 mil jovens participaram dos quatro dias de evento, que foi marcado por salvação, batismo no Espirito Santo e renovo espiritual.

 

alt

A festa iniciou com a participação do cantor, Willian Abdiel que louvou com unção e graça de Deus, e para ministrar aos jovens o Pr. Jessé Carlos trouxe uma palavra de reflexão sobre os jovens serem unidos e santificados. No sábado foi à vez do Pastor e cantor Samuel Mariano, levar à igreja a adoração através de suas canções e em sua ministração tratou sobre as pessoas que estão perdidas dentro da casa de Deus. A presença de Deus foi real neste dia e muitos corações foram quebrantados pela mensagem.

alt

No domingo, o encontro contou com a participação do cantor e Pr. Samuel Mariano que louvou e ministrou aos jovens uma palavra poderosa e ao final do culto, diversas pessoas foram impactadas pela mensagem e se decidiram por Cristo, bem como vários jovens foram batizados com Espirito Santo e a igreja foi impactada com o poder de Deus. Para fechar o evento, a segunda-feira teve a presença do Pr. Jackson Antonio e do cantor Clayton Queiroz que louvou a Deus com unção e graça de Deus. Durante a pregação o Pr. Jackson focou sobre o desprendimento de Abrão em obedecer à voz de Deus.

alt

De acordo com o Pr. Dionizio “a realização deste encontro foi desafiador, contudo recompensador pelo resultado de almas alcançadas, o Pr. Angelo foi guerreiro e motivou toda a liderança para organização desta festa e está ai o resultado: mais de 100 almas para nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo”, comemorou. O Pr. Angelo agradeceu o apoio do Pr. Antonio Dionizio “que nos confiou este trabalho, bem como a toda a diretoria da igreja, pastores supervisores e a todos os lideres de jovens e a Umadecamp pelo empenho na evangelização e intercessão do evento. Neste ano eu fiz um propósito com Deus para que a cada jovem que se convertesse nós daríamos uma Bíblia, uma camiseta da Umadecamp e uma pulseira com o tema deste ano. Diante deste propósito Deus surpreendeu nossa expectativa com 103 almas e isto foi muito gratificante”, ressaltou Angelo.

alt