4º ConfraTeen é marcado por salvação e renovo espiritual

Notícias - Jovens

Avaliação do Usuário: / 3
PiorMelhor 

alt

Diante das formas de entretenimento que o mundo não cristão impõem aos adolescentes, o Departamento Geral de Adolescentes em Campo Grande – AADECAMP realizou o seuConfraTeen nos dias 14 a 16 de novembro na ADM – Central.  Com o tema Inconformados”, o congresso teve a presença da cantora Fabiana Anastácio, da AD em Santo André (SP), do Pr. Henrique Maia, da Igreja Verbo da Vida (Campo Grande), do cantor Gau Viana (MT) e do cantor e Pr. Samuel Mariano, da AD em Alagoas que ministrou no evento. De acordo com o líder da AADECAMP Ev. Angelo Augusto “foi muito gratificante ver o que Deus fez na vida dos adolescentes nesses três dias de festa”, celebrou. Mais de 1.200 adolescentes participaram do evento e 100 pessoas aceitaram a Cristo como Salvador de suas vidas.

alt

A festa iniciou com a participação da cantora, Fabiana Anastácio que louvou com unção e graça de Deus, e para ministrar aos adolescentes o Pr. Henrique Maia trouxe uma palavra de reflexão sobre ser inconformado.  No sábado foi à vez do cantor Gau Viana, levar à igreja a adoração através de suas canções e o Pr. Henrique Maia continuou a falar sobre os resultados produzidos pelo inconformismo ao mundo.

alt

Para fechar o evento no domingo, o encontro contou com a participação do cantor e Pr. Samuel Mariano que louvou e ministrou aos adolescentes uma palavra poderosa sobre as marcas de um inconformado. “Neste ano eu fiz um propósito com Deus para que mais de 50 adolescentes aceitassem a Cristo e a cada adolescente que se convertesse nós  daríamos uma Bíblia e diante deste propósito Deus surpreendeu nossa expectativa com 100 almas e isto foi muito gratificante”, ressaltou Angelo.

alt

De acordo com o Pr. Dionizio “a realização deste encontro foi desafiador, contudo recompensador pelo resultado de almas alcançadas, o Ev. Angelo foi guerreiro e motivou toda a liderança para organização desta festa e está ai o resultado mais de 100 almas para nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo”, comemorou.

alt

O Ev. Angelo agradeceu o empenho de toda sua equipe e também a Deus pela realização do ConfraTeen. “Estou agradecido a Deus por este ano, que está sendo um ano de transformação para os nossos adolescentes. Agradeço ao Pr. Dionizio pelo imenso apoio, aos pastores supervisores, a minha família e a diretoria da AADECAMP”, disse com alegria.