Adolescentes da ADM – Taquarussu celebram a Deus pela Nova Vida

Notícias - Jovens

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

alt

Com o sentimento de gratidão os adolescentes da ADM – Taquarussu realizou nos dias 18 e 19 de julho o 1º Encontro de Adolescentes, com o tema Tudo se fez novo. O evento contou com participação das preletoras, Natália Tesolin (Min. Apostólico Renovado), e Maria de Nobrega, da ADM – Taquarussu. Além das preletoras o líder da AADECAMP, Ev. Angelo Augusto esteve presente com a banda de adolescentes da ADM-Central (Teen Band) que adorou ao Senhor juntamente com a igreja local. De acordo com o supervisor da ADM – Taquarussu, Pr. Emerson Irala, “este primeiro encontro de adolescentes foi um marco, pois o trabalho ainda está em formação e já tem produzido resultado de conversões e mudança em muitas famílias”, disse com alegria.

 

alt

Durante os dois dias de festividade o foco das mensagens foi a busca pela mudança espiritual, em que Deus tem um tempo novo para a vida do homem, mas somente o homem decide se viverá este tempo. Segundo a líder dos Adolescentes da ADM – Taquarussu, Jéssica Vilhalba, 22 adolescentes participaram do encontro e todos estavam motivados para o sucesso do evento. “Deus surpreendeu nossas expectativas, pois o nosso departamento está em formação no setor, mas mesmo com todas as dificuldades o Senhor abençoou de forma sobrenatural com a conversão de seis pessoas a Cristo, bem como na vida dos adolescentes da nossa igreja” destacou.

alt

Ao fim do evento a jovem Jéssica agradeceu o apoio do Pr. Emerson, bem como do líder da AADECAMP, Ev. Angelo que sempre tem dado suporte para os eventos do setor e também agradeceu aos pais dos adolescentes pela disponibilidade e incentivo oferecido.

alt