Vigília da Umadecamp é marcada por salvação e renovo espiritual

Notícias - Jovens

Avaliação do Usuário: / 3
PiorMelhor 

alt

Mais de 700 jovens e adolescentes participaram da 1ª Vigília Jovem Abala Umadecamp, que teve por intuito despertar os jovens para a oração e busca pelo novo de Deus. O evento foi realizado no dia 30 de abril, véspera de feriado, na ADM – Central e teve a presença de pregadores e cantores de fora. Dentre os convidados estiveram o Pr. Heliton Soares (GO), Pr. Osvaldo Luiz (SP) e os cantores, Dudu Silva e Pierry Silva (SP). A vigília iniciou por volta das 22h30 e terminou às 5h com um delicioso café da manhã para os jovens presentes.

 

alt

O evento começou com louvores de cantores da ADM e depois foram tirados períodos de oração. Em seguida foi a ministração da Palavra de Deus pelo Pr. Heliton, que foi muito usado por Deus através dos dons espirituais. Após a ministração da mensagem o cantor Dudu Silva levou a igreja a celebrar e adorar a Deus.

alt

O segundo período da vigília foi marcado por mais poder de Deus, canções de adoração e salvação de almas. O Pr. Osvaldo Luiz ministrou uma mensagem encorajadora e avivada aos jovens que foram impactados pela manifestação do Poder de Deus. Para a jovem Maiara Oliveira “a presença do Senhor foi tão real na vigília que estou impactada até agora. Deus operou grandes milagres, almas se renderão aos seus pés, pessoas foram curadas e libertas”, destacou a jovem que é do Setor 4 – Campo Nobre.

alt

Após a ministração do Pr. Osvaldo Luiz, o cantor Pierry Silva animou novamente os jovens com canções avivadas. De acordo com o atual líder da Umadecamp, Ev. Diego Marcelino “o evento superou nossas expectativas com avivamento, palavra e salvação de almas. Pretendemos fazer outros trabalhos que auxiliem os jovens a se aproximar de Deus e alcançar outros jovens para Cristo”, comentou.

alt