ADM – Teen promove vigília com mais de 300 adolescentes

Notícias - Jovens

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

alt

Mais de 300 adolescentes e jovens se reuniram na ADM – Central no dia 1 de março para o 1º Sexta Extra. O evento teve como objetivo levar os adolescentes a buscar a presença de Deus durante a madrugada. Com teatro, musica e palavra os adolescentes foram impactados pela presença de Deus. O encontro contou com a participação do Pr. Antonio Dionizio, presidente da ADM, do cantor Willian Abdiel e Banda, Teen Band e ExaltaCristo.

alt

Para o líder da ADM – Teen, Ev. Angelo Santos o objetivo foi promover um momento em que os adolescentes experimentassem algo a mais de Deus, uma programação diferenciada durante o início do carnaval. “Estes momentos foram marcantes, pois diversos adolescentes que não conheciam a Palavra se renderam a Cristo e muitos outros foram renovados pelo Espirito Santo e isto não tem preço”, disse com alegria o Ev. Angelo.

alt

Com mais de seis horas de duração o encontro de teve a presença de diversos setores da Capital. Para a regente da Aadecamp, Flavia Ramos, “foi lindo o agir e operar de Deus, uma experiência marcante para minha vida”, destacou.