Preparados para a batalha é tema em Sidrolândia

Notícias - Jovens

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

alt

Para se ter êxito em uma guerra é necessário que os soldados estejam preparados. Neste foco os jovens da ADM – Sidrolândia realizou o 30º Encontro de Jovens da União de Mocidade da ADM em Sidrolândia - Umadesidro. Com o tema Jovens preparados para a batalha, cerca de 110 jovens participaram da festividade que teve como preletores os pastores Valberto Santana, da AD em Anápolis (GO) e Ronaldo Portugal, da AD em Cuiabá (MT), além do cantor Dedé de Jesus, da AD em Vitória (ES). Segundo o líder da Umadesidro, evangelista Alexandro Correa, “Deus nos surpreendeu nesta festividade, durante o tempo em que estamos aqui, nós nunca tínhamos participado de um encontro de jovens tão avivado”, contou.

 

alt

A igreja supervisionada pelo pastor Darcinor Decknis celebrou a Deus pelos benefícios feitos na vida dos jovens. Os preletores focaram sobre a necessidade de estar pronto para usar as armas espirituais. Após a ministração durante os três dias o Senhor salvou 14 pessoas e batizou 12 irmãos com Espirito Santo.Estiveram presente na festividade os jovens da ADM – Santa Emília (Setor 21) e os jovens da ADM – Maracaju, que louvaram a Deus e abrilhantou o evento, bem como a liderança da Umadecamp. 

 alt

“Os jovens da ADM – Sidrolândia estão de parabéns por esta linda festa, o empenho e dedicação foram importantes para que 14 pessoas fossem salvas. Agradeço também o apoio do pastor Antonio Dionizio que confiou a nos a responsabilidade e principalmente agradeço a Deus, pois ele fez e faz todas as coisas em nós e através de nos”, disse com alegria, o pastor Darcinor.