Encontro de Adolescentes foca a chamada cristã

Notícias - Jovens

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

alt

Em um mundo onde o desamor e a busca pelas coisas matérias são latentes, pensando neste tema os adolescentes da ADM-Campo Nobre realizaram nos dias 7 e 8 o 2º Encontro de Adolescentes. Com o Tema Geração Eleita, baseado em I Pedro 2:9; os adolescentes foram orientados sobre a sua chamada como cristão, e o exemplo para influenciar pessoas que buscam nas coisas materiais preencher o vazio existencial. O evento teve a presença do evangelista Anderson Rodrigues, da ADM Santo Eugênio e da missionária Branca Farias, da ADM Aero Rancho, que ministraram na festividade.

alt

A ADM-Campo Nobre, Setor 4, supervisionada pelo pastor Geremias Mendes celebrou os benefícios do Senhor na vida dos adolescentes. Mais de 70 adolescentes se empenharam para a realização deste evento, segundo o líder de Adolescentes do setor, Allan Facciochi o evento alcançou o seu objetivo que foi motivar os adolescentes a cumprir a vontade de Deus, no lar, escola e comunidade. “O intuito nosso foi em primeiro lugar buscar a unidade de nossos adolescentes para a realização deste encontro e graças a Deus isso vem crescendo neste evento”, observou Allan Facciochi.

alt

No primeiro dia de festividade, o evangelista Anderson Rodrigues focou sobre a eleição em Cristo e a diferença que o adolescente cristão tem de fazer no seu convívio. Já a missionária Branca falou sobre a restauração nos relacionamentos, dando exemplos de seu cotidiano sobre a deturpação de valores que os adolescentes têm visto e vivido. Ao fim do evento o pastor Geremias agradeceu o apoio neste encontro de adolescentes. “Que Deus recompense a vida de cada adolescente, bem como a diretoria que se esforçou para organizar o evento. A manifestação de Deus foi perceptível em toda igreja, pois muitos adolescentes foram impactados pela Palavra”, disse com alegria o pastor Geremias.

alt