Nova programação do Culto Adorando o Rei atrai jovens

Notícias - Jovens

Avaliação do Usuário: / 3
PiorMelhor 

alt

Cerca de 200 jovens participaram neste sábado, 9 de junho, do culto Adorando o Rei. O evento é promovido pela ADM Jovem da igreja Central em parceria com a equipe de louvor Adorando o Rei. De forma dinâmica e inteligente o culto contou com a participação da equipe de louvor do bairro Monte Líbano, Setor 18 – Taquarussu.

 

alt

O culto foi marcado pela interação de todos os jovens presentes, através de peça , stand up, duelos de instrumentos e grafitagem. De acordo com o jovem Renato Zanre, organizador do evento, “o evento pretende levar os jovens a adorar ao Senhor através de todas as artes” afirmou. A cada participação os jovens exaltavam a Cristo com palmas e palavras de adoração.

alt

A ministração da Palavra de Deus foi dada pelo pastor Clodoaldo dos Santos, líder da ADM Jovem. Os jovens foram impactados com a mensagem sobre os jovens e o pecado. Pastor Clodoaldo reforçou os conselhos dados por Jesus a respeito do pecado. Ao final do evento uma vida aceitou a Jesus como Salvador. “Foram momentos de regozijo e adoração a Deus, pois o propósito principal do culto é a adoração que promove a comunhão entre os irmãos”, destacou Clodoaldo.

alt