Congresso de Jovens alcança 10 pessoas em Aquidauana

Notícias - Jovens

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

 

alt

Dez almas foram alcançadas para Cristo, durante a realização do 31º Congresso da União de Mocidade da Assembleia de Deus Missões de Aquidauana, Anastácio e Região (Umadar), realizado dias 8 a 10 de dezembro. Mais de 450 jovens participaram da festividade. Com o tema, Buscando a excelência da Comunhão em Cristo o evento teve a participação do pastor Osvaldo Luiz de Souza, da AD em São Paulo e da cantora Cassiane.

 

alt

“Foigratificante realizar esta festividade, pois visamos e alcançamos, pela Graça divina, a renovação espiritual dos jovens e a salvação de vidas”, comemorou o coordenador-geral da juventude, evangelista Marcos Chaves. No sábado e domingo, pastor Osvaldo Luiz pregou mensagem evangelística e como resultado de sete almas se renderam aos pés de Cristo. No encerramento da festividade a cantora Cassiane participou do evento cantando hinos de louvor que trouxe avivamento a todos.

alt

De acordo com o pastor Carlos Chaves, presidente da ADM em Aquidauana, o destaque deste evento foi a unidade entre toda a juventude. “O Congresso foi uma benção. Superou as nossas expectativas. O templo esteve lotado durante os dias de festividade e o Senhor recompensou o trabalho feito por cada jovem”, observou pastor Carlos.