Congresso da Umadecamp é marcado por 20 almas a JC

Notícias - Jovens

Avaliação do Usuário: / 2
PiorMelhor 

 

alt

Cerca de 20 pessoas aceitaram Cristo como Salvador durante o 24º Congresso da União de Mocidade da Assembleia de Deus em Campo Grande (Umadecamp). Sob o tema Uma geração em busca de excelência, mais de mil jovens se reuniram para louvar a Deus pelos benefícios recebidos durante este ano. O evento realizado nos dias 30 de novembro a 2 de dezembro teve a participação do pastor Genival Bento, da AD em Maceió (AL), além de cantores ‘pratas da casa’.

 

Para o coordenador-geral da Umadecamp, Lídio Lopes, “foram três dias em que os jovens de Campo Grande tiveram a oportunidade de se reunir em louvor e adoração a Deus”, exultou. Todos jovens se empenharam para a realização desse evento. Os líderes dos setores mobilizaram seus liderados para os ensaios e os regentes se desdobraram na preparação dos hinos durante meses, para oferecer louvores excelentes ao Senhor.

alt

Nas três noites, pastor Genival Bento ministrou mensagens que confrontou o posicionamento dos jovens para exercer a excelência de Deus neste século. Para que almas fossem alcançadas, a diretoria da juventude promoveu uma campanha de oração mensal, bem como orações intercessórias na semana do congresso.

Simultaneamente ao congresso, a diretoria da Umadecamp em parceria com a União das Equipes de Louvor (Unelo), realizou o 1º retiro para equipes de louvor. O evento foi realizado no domingo (2), pela manhã, com a participação do pastor Genival Bento.

alt

Ao fim do Congresso, pastor Lídio agradeceu a toda diretoria da Umadecamp pelo empenho na organização da festividade, bem como enalteceu a disponibilidade do pastor Genival para ministrar e ainda também agradeceu pelo apoio do pastor-presidente da ADM, Antonio Dionizio. “O melhor de tudo é que muitos jovens foram renovados no Espírito Santo e 20 pessoas aceitaram Jesus como o seu único e suficiente Salvador”, agradeceu.