Jovens do Setor 16 realiza congresso com almas para o Reino

Notícias - Jovens

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

 

alt

Conversãode vidas, a edificação da Igreja e a conseqüente glorificação ao Senhor, foi o resultado comemorado após a realização do congresso de jovens no Jardim Aero Rancho – Setor 16. Sob o tema O Espírito e a noiva dizem vem, jovens levaram quatro pessoas a Jesus Cristo. O congresso ocorreu entre os dias 10 e 12 de agosto e teve a participação do presidente da ADM, pastor Antonio Dionizio, que ministrou na sexta-feira, na abertura do congresso. No sábado o pastor Jonatas Soares, líder de Jovens do Setor 5, Moreninhas, exortou os jovens por meio da ministração da Palavra.

Sob a liderança do pastor Geremias Mendes, supervisor do Setor, a igreja celebrou a ação do Senhor na vida dos jovens. Durante o evento foi perceptível a presença de Deus sob a igreja e jovens foram renovados pela manifestação do poder de Deus. Segundo a líder de Jovens do Setor, diaconisa Juliane Pereira, “a melhor parte do congresso foi o apelo, quando as almas se renderam a Cristo em prantos e disseram ao pastor: Quero ser desta igreja”.

Além dos hinos apresentados pelo conjunto de jovens, uma encenação ilustrou a ação missionária, mostrando o gemido das pessoas, sedentas por Cristo. De acordo com Juliane Pereira, a igreja realizou atividade de evangelização nos arredores do bairro, com distribuição de folhetos, além de estabelecer um período de intercessão pelo evento. O resultado foi à conversão de quatro vidas a Cristo. Os setores 11, Bom Jardim e 19, Nogueira abrilhantaram o evento com efetiva participação.

Segundo Juliane alcançar as vidas sem Cristo era o nosso principal alvo. “O Senhor esteve conosco nos três dias, salvou vidas, retirando-as das garras do mal; para nós, o fato mais notório e de glórias ao Senhor”, comemorou.