Frutificando Excelência foi tema de congresso de jovens

Notícias - Jovens

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

 

alt

A juventude da ADM-central realizou nos dias 7 e 8 de julho o 10º Congresso de Jovens sob o tema Frutificando Excelência.  Após dez anos do primeiro congresso o evento foi pautado por momentos e histórias que marcaram os dez anos. Para este congresso o foco foi preparar um evento com excelência, em toda a sua realização. Pastor Cesar Moisés de Carvalho, da AD-RJ, foi o preletor convidado.

 

Para a liderança da ADM Jovem, estes dez anos foram marcados pela manifestação da Graça de Deus e também por várias experiências que edificaram a fé de muitos jovens. De acordo com o então líder da ADM Jovem, presbítero Samuel Benevides, “realizar este congresso foi muito gratificante, pois faz com que os jovens se envolvam com a obra de Deus”, destacou.

 

Durante os dois dias de festa, o conjunto Adoração louvou a Deus com hinos que trazem a mensagem de excelência do sacrifício de Cristo. Um momento marcante na cantata Frutificando Excelência foi à apresentação de hinos que fizeram parte dos dez anos.

Todos os jovens se empenharam para os ensaios e participação do Coral Adoração, momentos que foram destacados como ‘uma dádiva de Deus’. Mesmo com todas as exigências, para que a excelência fosse realçada, os jovens mostraram interessados, o que pode ser visto na participação dos ensaios.alt

Nas duas noites, pastor César Moisés ministrou mensagens que confrontaram o posicionamento dos jovens e da igreja perante as atitudes demonstradas para com os perdidos. O apego a problemas pequenos foi outro ponto aplicado na pregação desta festividade, pois, segundo o pregador, a Palavra de Deus ensina sobre frutificar e a permanência do mesmo. Ao final do congresso, vários jovens se disseram edificados com a ministração da Palavra.