Posse e Jubilação na ADM em Bataguassu

Notícias - Igrejas

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

alt

Com uma festa linda e cheia da unção de Deus, assim foi marcada a posse do Pr. Vilmar Machado que é o novo pastor-presidente da ADM em Bataguassu. O evento realizado ontem (9) teve a presença do presidente da ADM, Pr. Antonio Dionizio e uma caravana de pastores vinda de Campo Grande.

alt

Também durante o evento foi feito a jubilação do Pr. João Cabreira que presidiu a igreja em Bataguassu. O Pr. Vilmar Machado presidiu a ADM em Nova Alvorada e agora irá presidir o campo da ADM - Bataguassu. Ele é casado com Raquel Machado e tem 2 filhos. “O nosso foco na Obra de Deus é promover a unidade do corpo de Cristo e dar continuidade ao legado deixado pelo Pr. João”, ressaltou o Pr. Vilmar.

alt

Durante o culto, diversas homenagens foram feitas ao Pr. João e família. A partir de agora, os objetivos do Pr. Vilmar se voltam para o crescimento do Campo em Cassilândia e intensificar o trabalho de evangelismo na região.  Ao final do culto o Pr. Dionizio e demais convidados que vieram de Campo Grande foram recepcionados para um delicioso jantar.