Criação e Posse do novo setor da ADM é marcado pela Glória de Deus

Notícias - Igrejas

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

alt

Em clima festivo e de adoração ocorreu ontem (8) a criação oficial do setor 23, na ADM – Nova Lima. O novo setor será supervisionado pelo Pr. Diogo Sandim e recebeu do setor Novo Amazonas a congregação do Nova Lima que será a Sub-sede, do setor Campo Novo recebeu as congregações Nova Lima 3, Nova Lima 4 e Campo Verde, e do setor Eldorado recebeu a congregação Morada Verde.

alt

O culto de posse teve a presença do Pr. Sergio Castro, 2º vice-presidente da ADM, que esteve representando o Pr. Antonio Dionizio, o Pr. Miguel Quevedo, superintendente da ADM e os supervisores da ADM Novo Amazonas, Pr. Elias Longo, ADM Campo Novo, Pr. Rogério Bittencourt e ADM Eldorado, Pr. Junior Leão. A congregação da ADM – Nova Lima estava sendo dirigida pelo Pr. Carlos Alberto Franco que por 1 ano e meio dirigiu os trabalhos ali.

alt

O culto foi marcado por muita adoração e uma palavra poderosa transmitida pelo Pr. Elias Longo que focou sobre as ferramentas dadas por Deus para o avanço da obra pastoral. Ao final do culto o Pr. Miguel Quevedo ressaltou a importância deste novo setor e o desbravamento do Pr. Antonio Dionizio nestes 25 anos de trabalho em Campo Grande. Em seguida o Pr. Miguel fez a oração de posse do Pr. Diogo Sandim como supervisor da ADM – Nova Lima.

alt