ADM – Tijuca II reinaugura novo templo moderno e amplo

Notícias - Igrejas

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

 

alt

Com traços modernos e arquitetura arrojada, a ADM – Tijuca II foi inaugurada no dia 27 de maio. O evento teve a presença do Pr. Antonio Dionizio, presidente da ADM, bem como de alguns pastores supervisores e membros da diretoria da ADM. “Deus operou um grande milagre”, destacou o Pr. Oséias Viana, supervisor da ADM – Aero Rancho, disse sobre o trabalho realizado por Deus durante a reinauguração da congregação Tijuca II.

 

alt

A inauguração foi marcada pela participação da banda musical da igreja, que louvou a Deus. Após o descerramento da fita inaugural, os obreiros adentraram a igreja e em seguida as irmãs pioneiras do trabalho de oração da congregação. Seguindo a visão da ADM de construir templos espaçosos e acolhedores o Pr. Benedito Agnelli, dirigente da ADM – Tijuca II, mobilizou a igreja para construir o templo que oferecesse conforto aos membros. “O envolvimento de muitos irmãos da congregação e do setor foi algo marcante nesta construção”, ressaltou o Pr. Benedito Agnelli.

alt

Outro fator benéfico para a comunidade é o fato que a igreja se tornou uma referência, pois as residências estão se mobilizando para a valorização do bairro. A igreja tem capacidade para 500 pessoas e a meta da congregação é aplicar na evangelização de um número maior de pessoas para que em breve a igreja esteja repleta de novos congregados. Durante a inauguração o Pr. Antonio Dionizio, que ministrou uma palavra de gratidão a Deus pelos benefícios alcançados pela congregação e destacou que quando o povo se une em um propósito Deus opera de forma miraculosa.

alt