Novos pastores assumem Setores na Capital

Notícias - Igrejas

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

alt

Além da posse do Pr. Gerson Amaral, que foi empossado como novo Supervisor da ADM – Jd. Aero Rancho, no último sábado (9). Mais três setores receberam no dia 9 de janeiro seus novos pastores para o exercício do trabalho pastoral da ADM em 2016.

alt

Na ADM – Aero Rancho o culto de posse do Pr. Oséias Viana foi marcado pela celebração da Santa Ceia e teve a presença do Pr. Antonio Dionizio. A ADM – Aero Rancho estava sendo pastoreada pelo Pr. Geremias Mendes que assumiu no dia 11 de janeiro a direção do Setor 6 – Tiradentes.

alt

Já a ADM – Jd. Paulista recebeu o Pr. Carlos Nascimento, o mesmo havia dirigido há alguns anos este mesmo setor e sucede o Pr. Elton Matos, o evento teve a presença do Pr. Paulo Vieira, representando o Pr. Antonio Dionizio.

alt

Outro setor que está com novo pastor-supervisor é a ADM – Taquarussu, no dia 9 de janeiro o culto também foi marcado pela celebração da Ceia do Senhor. O Pr. Everaldo Junior assume este setor depois de fazer bom trabalho na ADM – Rio Negro e também trabalhado com missionário em Ituiutaba (MG), o mesmo sucede o Pr. Diogo Sandim que assumiu no dia 7 de janeiro a ADM – Rouxinóis. O culto teve a presença do Pr. José Nunes que esteve representando o Pr. Antonio Dionizio.