Congresso em Paranaíba é marcado por salvação de mais de 70 pessoas

Notícias - Igrejas

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

alt

Nos dias 31 de julho a 2 de agosto a ADM em Paranaíba organizou o primeiro Congresso Unificado com o tema Eu ganho mais um. A igreja presidida pelo Pr. Orlando Monteiro se mobilizou para evangelizar e atrair vizinhos, amigos e familiares para o encontro. Na sexta-feira o evento foi realizado no ginásio da Praça Iacal e o local ficou lotado, para a ministração o Pr. Nichermon Henrique, ADM – Campo Grande foi quem transmitiu a mensagem e ao final da mensagem 70 pessoas foram ao altar e se decidiram por Cristo. 

 

alt

No sábado o Congresso foi realizado na sede da igreja e contou com a presença do Pr. Ivan Santana, da AD – Goiânia, do Pr. Antonio Dionizio, presidente da ADM que ministraram no encontro, bem como o Dep. Federal e presbítero, Elizeu Dionizio que também trouxe uma breve palavra no sábado.

alt

Durante a festividade além de celebrar os benefícios de Deus, o evento teve a consagração de obreiros e batismo nas águas. Segundo o Pr. Orlando “foi maravilhoso ver Deus agindo neste Congresso com o empenho de toda igreja, na evangelização, oração e nosso objetivo foi alcançado com a decisão de mais de 70 pessoas em 3 dias de festas. Agradecemos também a presença do nosso pastor-presidente que prontamente nos atendeu e apoiou este encontro”, finalizou.

alt