Encontro Unificado foca Unidade para o Crescimento Cristão

Notícias - Igrejas

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

alt

Nos dias 8 a 11 de agosto a ADM – Nova Campo Grande realizou o Encontro Unificado com a participação de adolescentes, jovens e o departamento feminino. Cerca de 600 pessoas estiveram presentes na festividade. Com o tema Eu neles e Tu em Mim, o evento teve como preletores os pastores, André Matias, da AD em Osasco (SP) e Antonio Marcio, da AD em Brasília. Segundo o Pr. Jhonatas Soares, Supervisor da ADM – Nova Campo Grande, “o encontro superou as expectativas, pois Deus derramou o seu poder de forma abundante sobre toda igreja e isto resultou em diversas conversões e batismo com o Espirito Santo”, disse.

 

alt

Na sexta e sábado os trabalhos foram dirigidos por adolescentes e jovens respectivamente e teve como preletor o Pr. André Matias que trouxe uma mensagem de edificação e exortação. Nos outros dois dias o Pr. Antonio Marcio foi o instrumento de Deus a falar com o departamento feminino. Durante os quatro dias 4 pessoas aceitaram a Cristo como Salvador e 10 pessoas foram batizadas com Espirito Santo. De acordo com a líder do departamento feminino, Lourdes da Silva, “há dois meses todos os departamentos estiveram realizando orações e vigílias em prol do encontro e isto foi determinante para que muitas vidas fossem edificadas e salvas”, ressaltou. 

alt

O encontro também contou com a presença de diversos conjuntos, dentre eles; os adolescentes da ADM – Central, os  jovens da ADM – Tiradentes, e os conjuntos Femininos dos setores, Silvia Regina, Santo Amaro e Boa Vista. Ao fim do evento o Pr. Jhonatas agradeceu o empenho de todos os departamentos que se uniram para a realização desta festividade. “Deus nos reservou dias especiais que com certeza marcará a história de muitos irmãos e isto foi possível através da unidade que os departamentos tiveram e ao apoio do nosso Pr. Antonio Dionizio”, finalizou.

alt