Festividade em Rochedo destaca-se com salvação de almas

Notícias - Igrejas

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

alt

Entre os dias 16 e 18 de maio a ADM – Rochedo realizou o 27º aniversário da congregação, bem como o 23º Encontro feminino e o 2º Encontro de Mocidade. O evento foi marcado por salvação, batismo no Espirito Santo e curas divinas. Sob a direção da congregação está o Ev. Eduardo Costa e destaca sua alegria para com a festividade, “Deus reservou dias de renovo e avivamento aqui em Rochedo, em que Deus batizou, salvou e curou diversas pessoas”. O evento teve como tema “A glória da Segunda Casa” e contou com a participação da Miss. Rosimeire Alves, ADM – Rio Negro, Pr. Deusimar Nunes, ADM – Campo Grande e do Pr. Eros Amati, da AD em Goiânia para a ministração da Palavra.

 

alt

A festividade iniciou na sexta-feira (16) com a celebração do 27º aniversário da igreja em Rochedo, na oportunidade a miss. Rosimeire Alves ministrou aos presentes uma palavra renovadora. No sábado (17) o 23º Encontro Feminino foi marcado pela salvação de 10 pessoas dentre eles o prefeito de Rochedo, João Cordeiro. Na ocasião o preletor foi o Pr. Deusimar Nascimento que ministrou sobre as marcas de Deus na vida da humanidade. Encerrando a festividade o culto no domingo (18) foi marcado pelo trabalho com a Mocidade e a pregação realizada pelo Pr. Eros Amati revigorou muitos irmãos.

alt

A igreja esteve motivada por esta nova etapa, pois foi proposto no início do ano à reforma do templo, que vai ganhar poltronas novas, pisos, nova fachada e espaço físico ampliado, sala pastoral, refeitório pastoral e banheiros. O Pr. Ramão Alves, supervisor da ADM – Rio Negro, Corguinho, Rochedo e região, agradeceu a Deus por mais esta festividade, em que houve conversões, batismo no Espirito Santo e curas divinas. Também agradeceu o apoio do Pr. Antonio Dionizio pela liberdade e confiança, bem como do Pr. Abel Sanches, supervisor dos Setores do Interior e demais companheiros pela dedicação.

alt