ADM oficializa novas congregações na Capital

Notícias - Igrejas

Avaliação do Usuário: / 2
PiorMelhor 

alt

Com o intuito de implantar mais 20 congregações até o mês de julho, a ADM realizou no dia 9 de março a oficialização da congregação no bairro Uirapuru no Setor 4 – Campo Nobre. Para este evento esteve presente o Pr. Deusimar Nunes, que representou o presidente da ADM, Pr. Antonio Dionizio e também teve a presença do Pr. Audionor Miranda, supervisor da ADM – Campo Nobre. A congregação é dirigida pelo Ev. Samuel e conta com 25 membros.

 

alt

Com o objetivo de crescimento os membros estão motivados a evangelizar o bairro e principalmente os moradores próximos da igreja. “Nosso propósito é trazer o evangelho nesta região e cremos que em breve teremos que aumentar o espaço da congregação”, celebrou o Pr. Audionor. Além desta congregação o supervisor da ADM – Campo Nobre também projetou a oficialização do ponto de pregação no bairro Ramez Tebet até o final deste mês.

alt

Implantação em diversas partes da capital

alt

No dia 10 de março foi à vez do bairro Portal da Lagoa, pertencente ao Setor 14 – Campo Novo também ser oficializado como congregação da ADM. O evento teve a presença do Pr. Gerson Amaral, supervisor do Setor e do Pr. Deusimar Nunes, representando o Pr. Antonio Dionizio. De acordo com o Pr. Gerson, a abertura deste ponto de pregação foi orientada por Deus, através de um casal que foi a sub-sede da ADM – Campo Novo e colocou a sua casa a disposição para realizar cultos e evangelizar o bairro. “Fomos orientados pelo Espirito Santo a abrir este trabalho para anunciar a Cristo neste bairro e creio que Deus fará prosperar esta nova congregação e isto nos alegra de forma singular”, finalizou o Pr. Gerson Amaral.

alt