ADM – Rui Barbosa tem nova dirigente e visa crescimento espiritual

Notícias - Igrejas

Avaliação do Usuário: / 3
PiorMelhor 

alt

A ADM – Rui Barbosa, Setor 8 – Jardim Paulista empossou no dia 2 de fevereiro a Miss. Suzinei Santana como nova dirigente da congregação. A congregação estava sendo pastoreada pela Miss. Joana Dark. A Miss. Suzinei estava acompanhada dos seus pais, Pb. Rudinei Santana e Miss. Marieta Santana foram impactados pelo carinho dos membros da congregação. 

 

alt

O supervisor do Setor 8, Pr. Elton Matos registrou o  momento com o histórico da congregação e da visão do pastor-presidente, Antonio Dionizio. A congregação demonstrou sua gratidão aos dirigentes anteriores, em especial ao Pr. Jusley e Miss. Joana Dark, que obtiveram ótimos resultados na evangelização. Na oportunidade todo o ministério da ADM – Jardim Paulista esteve presente, bem como pastores e amigos da Miss. Suzinei.

 

alt

A miss. Suzinei dirigiu recentemente um núcleo de educação teológica na ADM- Central, bem como lecionava na Escola Dominical e agora estará coordenando os trabalhos na congregação Rui Barbosa, com o auxílio do Pr. João Bosco e pretende dar continuidade ao grande trabalho iniciado pela Miss. Joana Dark.