ADM em Paranaíba recebe novo pastor e visa crescimento

Notícias - Igrejas

Avaliação do Usuário: / 2
PiorMelhor 

alt

Pastor Orlando Monteiro é o novo pastor - presidente da ADM em Paranaíba. Sua posse ocorreu em clima de alegria, no dia 5 de dezembro (quinta-feira). O ministro do Senhor foi durante 3 anos o 1º vice-presidente da ADM em Campo Grande. Ele é casado com Maria Regina Cabral Monteiro e pai de Samuel e Simone.

 

alt

“Eu cheguei aqui em Campo Grande em 2005, após ficar alguns anos como missionário no Peru e fui liderar o Setor 4, na época Santa Branca. Fui também diretor do Departamento de Missões. Pela Graça de Deus neste período auxiliamos o pastor-presidente. O nosso foco na Obra de Deus é promover a unidade do corpo de Cristo”, ressaltou o pastor Orlando.

 

alt

A igreja em Paranaíba estava sendo presidida pelo pastor Deusimar Nunes, que há 13 anos e neste período fez a implantação de 15 igrejas. Durante o culto, diversas homenagens foram feitas ao pastor Deusimar e também foi ressaltado o empenho do pastor Orlando em missões.

alt

A partir de agora, os objetivos se voltam para o crescimento do Campo em Paranaíba. Pastor Orlando pretende implantar um trabalho de evangelismo, bem como a parte financeira, sem perder a visão da expansão de templos na região. O pastor Deusimar retornará a Campo Grande para cooperar nos trabalhos evangelísticos da ADM. Ao final do culto a caravana de pastores que veio de Campo Grande foram recepcionados para um delicioso jantar.