Encontro Unificado foca Serviço com Excelência no Jardim Paulista

Notícias - Igrejas

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

alt

Com o propósito de preparar a igreja a servir a Deus com excelência foi realizado nos dias 7 a 11 de novembro, o 1º Encontro Unificado da ADM – Jardim Paulista. O evento foi marcado pela manifestação do poder de Deus e contou com a participação do pastor Davi Gonzaga, da AD em Cuiabá (MT), que ministrou os três dias de festividade. Com o tema Servindo a Deus com Excelência, o encontro reuniu os departamentos infantil, adolescentes, jovens e irmãs. Mais de 300 irmãos louvaram a Deus pelos benefícios alcançados neste ano. Segundo o pastor Julinei Ferreira, supervisor da ADM – Jardim Paulista, “Deus surpreendeu as expectativas de todos nós, a ministração da Palavra foi muito edificante com salvação de vidas e renovação espiritual”, destacou.

 

alt

Na abertura do evento, o departamento infantil reuniu cerca de 70 crianças para aprender mais da palavra de Deus. A ministração ficou a cargo da irmã Conceição Bacelar, da ADM – Central, que de forma lúdica trouxe a mensagem do amor de Cristo as crianças. Na sexta-feira, o departamento de Adolescentes reuniu cerca de 90 adolescentes que louvaram a Deus pelas vitórias alcançadas. O evento contou com a participação do presbítero Jefferson Braga, da ADM – Aero Rancho, que ministrou aos adolescentes. Os adolescentes da ADM – Central também estiveram presentes ao encontro, bem como o líder da AADECAMP, presbítero Angelo dos Santos.

alt

No sábado, o Departamento de Jovens dirigiu o trabalho, com aproximadamente 100 jovens que estiveram adorando a Deus. Na oportunidade esteve ministrando o pastor Davi Gonzaga uma mensagem renovadora. No domingo e segunda-feira, o trabalho foi coordenado pelo Departamento Feminino, que contou com mais de 100 irmãs na organização do evento e contou com a participação das irmãs da ADM – Santo Amaro. De acordo com o pastor Julinei, a festividade foi muito positiva com o despertamento espiritual de toda igreja. “Deus recompensou o esforço de todos os departamentos, que unidos realizaram este evento com a salvação de seis pessoas, batismo no Espirito Santo, curas físicas e renovo espiritual” disse com alegria.

alt