Em noite festiva, a ADM Santo Amaro tem novo pastor

Notícias - Igrejas

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

alt

Pastor Francisco Pereira é o novo pastor da ADM no bairro Santo Amaro, Setor 10. Sua posse ocorreu em clima de alegria, no dia 15 de julho (segunda-feira). O ministro do Senhor deixou a diretoria geral do Departamento de Missões da ADM. Ele é casado com Sônia Navarro da Silva e pai de Abiqueila, Willian e Rodrigo. “Eu cheguei aqui em 2012 e fui liderar o Departamento de Missões. Neste período realizamos um Congresso Geral de Missões na ADM-Central e na Região Norte do Estado, em São Gabriel D´Oeste. O nosso foco na Obra de Deus é promover a unidade do corpo de Cristo”, ressaltou o pastor Francisco.

 

Durante o seu tempo em Portugal, pastor Francisco liderou a ADM em Cascais durante 15 anos, nesse período, o crescimento espiritual e financeiro foi notório. A partir de agora os objetivos se voltam para o crescimento do Setor. “Nós viemos continuar a boa obra realizada por pastor Anselmo, ganhando almas para o Reino de Deus” pontuou pastor Francisco. A posse foi realizada pelo vice-presidente da ADM-Campo Grande, pastor Orlando Monteiro. A igreja homenageou o pastor Anselmo Silva com hinos e citações sobre sua pessoa. Emocionado, o pastor Anselmo destacou todo o aprendizado que viveu no Setor 10, bem como o amor dispensado pelo povo.

alt

O pastor Anselmo assumirá a ADM em Odivelas (Portuga) e será mantido pelo Departamento de Missões. “Esta é mais uma promessa de Deus que está se cumprindo em minha vida e estou à disposição do ministério para levar o evangelho de Cristo àqueles irmãos. Durante este ultimo mês em que já estive em Odivelas, ganhamos dois portugueses e isto é um sinal de Deus aprovando o nosso trabalho” destacou o pastor Anselmo.

 alt