ADM inaugura templo na Vila Marly

Notícias - Igrejas

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

 

alt

Mesmo com o clima chuvoso, mais um novo templo do Projeto Edificar foi inaugurado. A congregação dirigida pelo evangelista Wilson Batista estava radiante pelas bênçãos feitas por Deus. Durante o culto em ação de graças, realizado no dia 7 de abril, o pastor-supervisor Gessé Martins destacou o empenho dos irmãos da congregação para a realização da obra.

Com capacidade para 150 pessoas sentadas, o templo possui salas pra escola dominical. Seguindo a visão da ADM de construir templos espaçosos e acolhedores, o evangelista Wilson Batista mobilizou a igreja para construir o templo que oferecesse conforto aos membros da congregação. A inauguração contou com a presença do vice-presidente da ADM, pastor Orlando Monteiro, que parabenizou a igreja pelo esforço e empenho para a realização da obra.

alt

Estiveram também presentes o 3º vice-presidente, pastor Lidio Lopes, o pastor Oséias Viana, Diretor Administrativo da ADM, e o Diretor do Departamento de Patrimônio e Obras, pastor Olímpio Bezerra, que relatou os desafios para a realização da construção nos últimos meses.

alt

O Pastor Oséias ministrou a palavra e estimulou os presentes para o crescimento da congregação, através da intercessão e evangelização nos arredores do bairro. O pastor Gessé, agradeceu a Deus pela oportunidade de participar deste momento significativo para a congregação Vila Marly. “A cada irmão também que apoio na execução desta obra, saiba que você é parte deste momento glorioso que vivemos. Agradeço o apoio de nosso pastor Antonio Dionizio que nos incentivou, bem como ao pastor Oséias Viana e ao pastor Olímpio Bezerra que incansavelmente nos auxiliou”, exultou pastor Gessé Martins.

alt