Novo complexo administrativo entra na segunda fase

Notícias - Igrejas

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

 

alt

Com a instalação das vigas que formam o esqueleto do novo prédio ao lado do templo-central da ADM em Campo Grande, a obra terá sequência com as lajes e paredes. Iniciada na segunda quinzena de abril, o novo Complexo Administrativo é mantido em ritmo acelerado das obras e já segue para a segunda fase do projeto.

 

Segundo o diretor do Departamento de Obras da ADM, pastor Olímpio Bezerra, “dentro de 15 dias começaremos a colocação das lajes no complexo e em seguida, se fará o fechamento das paredes em todo o edifício”, informou.

Simultaneamente à construção, o departamento leva em conta a excelência tanto na construção quanto na seleção da matéria-prima usada na obra. Para isso busca-se cotações de preço, aliada à qualidade dos produtos utilizados.

“Paralelo à construção, está sendo feito o projeto elétrico para o dimensionamento do consumo de energia, referente à potência de equipamentos a serem instalados no complexo”, garante pastor Olímpio. Mas além do projeto elétrico, o departamento também trabalha no projeto de sonorização e informatização, com vistas a oferecer mais interatividade e qualidade no ambiente do novo complexo.

alt

Outro fator observado em toda a construção é a parte de segurança. Arquitetos e engenheiros oferecem todas as orientações técnicas necessárias. “Estamos seguindo as orientações técnicas rigorosamente, pois entendemos que estes procedimentos resultam na segurança e valorização da obra”, pondera o diretor de Obras.

 

Toda a construção segue dentro dos prazos aliado ao trabalho de equipe em que todos os departamentos da igreja se envolvem em busca da excelência em cada obra. “Damos graças a Deus, pelo empenho de todos os segmentos da igreja, a começar pelo pastor Antonio Dionizio, que prioriza a excelência e dinamismo em tudo que faz. Por isso cremos que esta obra atingirá o seu objetivo”, agradece o pastor Olímpio Bezerra.