Área cedida ampliará atendimento

Notícias - Igrejas

Avaliação do Usuário: / 3
PiorMelhor 

 

 

alt

O espaço cedido no bairro Tijuca II na Capital visa promover ações sociais e restauração de vidas e lares

Os moradores no bairro Tijuca II, em Campo Grande-MS, ganharam em breve um novo templo religioso e um espaço social na região. Pois, o prefeito Nelson Trad Filho, cedeu a Assembleia de Deus Missões, um terreno no local, a fim de fomentar ações sociais. A solenidade foi realizada no gabinete do prefeito, no dia 27 de abril de 2012, com a presença do presidente da ADM, Antônio Dionizio e demais pastores do ministério.

 

Na área será construído um centro religioso e de apoio social. De acordo com o prefeito Nelson Trad, os cidadãos de Campo Grande precisam ter o apoio de uma instituição que tenha um compromisso com o próximo. “A instituição da ADM se destaca por sua organização e compromisso social. Durante minha trajetória como Chefe do poder Executivo sempre contei com seu apoio e amparo. Campo Grande precisa de ações como as que a Assembleia de Deus vem realizando”, pontuou o prefeito.

 

O vereador Lidio Lopes, que também é pastor no ministério da ADM, vem sendo o intermediador entre a prefeitura e a igreja. Segundo ele, essa parceria visa ampliar e dar suporte aos projetos que a igreja idealiza e aos que já realiza. “Com este espaço cedido, a tendência é ampliar o trabalho  já  realizado no local. Agradeço e parabenizo o prefeito pela sensibilidade perante este projeto”, agradeceu.

 

Ainda, o prefeito destacou outra ação realizada pela igreja em parceria com a prefeitura, por meio do vereador Lidio. “O Centro de Recuperação de Dependentes Químicos Minha Esperança, é um ponto de referência para todo o município. Parabenizo o ministério pela escolha de inserir o vereador Lidio Lopes no quadro da Câmara Municipal. Por este projeto, com certeza já valeu seu mandato, pois Lidio sempre honrou os ideais de seu ministério que visa ajudar e restaurar o próximo”, finalizou.

 

Grato a Deus pela nova conquista, o pastor Antônio Dionizio da Silva, presidente da ADM-MS, agradeceu por mais uma parceria com a prefeitura. “Agradeço ao prefeito pela parceria e por ele ter esta visão. No espaço cedido visamos não só a construção de um templo, mas queremos alavancar também uma obra social. O terreno com certeza, chegou em boa hora, pois o dinheiro que seria usado para aquisição, agora será destinado a construção. Somos gratos primeiramente a Deus por tudo, e parabenizamos o prefeito e o vereador Lidio Lopes pela concretização deste trabalho. A ADM por meio dessas ações sociais, alcançou reconhecimento perante as autoridades municipais e do Governo”, destacou o presidente.

 

O pastor Gessé Martins, que começou o trabalho social na região do Tijuca em 2010, comemora agora à conquista. “Fico muito grato a Deus pelas bênçãos alcançadas. No começo, a obra social que realizávamos no Tijuca, atendida alguns moradores, com o tempo o número foi crescendo e a igreja já não tinha espaço para abrigar  as pessoas. Agora por meio desta parceria com a prefeitura, no local será construído um espaço mais amplo para atender melhor a comunidade”, finalizou o pastor.

 

Ainda não há previsão de quando será iniciada a construção. O terreno cedido possui uma área de 1.500 metros quadrados e está localizada à Avenida Dinamarca, esquina com a Rua Cabo Verde - Bairro Tijuca II.