Internos do centro de recuperação Minha Esperança participam do culto UMADECAMP

Notícias - Igrejas

Avaliação do Usuário: / 6
PiorMelhor 

Neste último sábado (07) aconteceu o encontro mensal da UMADECAMP com a presença de cerca de 1200 jovens, com 20 pessoas aceitando a Jesus e em especial a participação dos internos do centro de recuperação, a Congregação "Minha Esperança".

O culto contou com a colaboração da região 4, composta pelos setores: Boa Vista (09), Santo Amaro (10), Silvia Regina(12) e Nova Campo Grande (15). No decorrer da noite, todos os líderes deixaram uma palavra de saudação aos jovens.

Os conjuntos de jovens de cada setor tiveram oportunidades de oferecerem o seu louvor a Deus, as equipes de Louvor do Setor 10 e 12 também fizeram sua participação com 2 hinos cada. Houve também a entrega de prêmio por maior participação aos setores 09 e 12.

Segundo o Pastor Emerson vice presidente da UMADECAMP, o momento mais marcante dentre os louvores, foi quando os jovens da congregação Minha Esperança se posicionaram para louvar a Deus. “Nesse momento de louvor, a Glória de Deus se manifestou de uma forma poderosa no meio da Igreja. Algo de muita emoção e alegria. Para a glória de Deus! Parabéns aos Líderes de Setores” afirma Pr. Emerson.

Após esse louvor a igreja ficou em pé e levantou um clamor a Deus, agradecendo a Ele pelo esforço desses jovens em se libertar das drogas e pedindo que os fortaleça e os mantenha no objetivo de servir a Deus para todo sempre.

A palavra foi ministrada pelo Evangelista Leandro sob o tema: “minhas derrotas não são tragédias, são bênçãos em um formato incomum”, tendo como base bíblica o livro de Juízes 16:30c : “ E foram mais os mortos que matou na sua morte do que os que matará na sua vida”.