“Edificar”, congregação do Marajoara inaugurada neste domingo

Notícias - Igrejas

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Muita alegria e manifestação do poder de Deus marcaram o setor 17 – Santo Eugenio neste domingo, 30 de maio, por ocasião da inauguração do novo templo da ADM, no bairro Marajoara. O evento foi coordenado pelo Presidente da ADM, Pastor Antonio Dionizio da Silva que destacou o empenho do supervisor do setor, Pastor Ivan Martins e do diretor administrativo da ADM, Pastor Paulo Silva.
Veja as fotos da inauguração
“Todos os irmãos que ajudaram nesta obra estão de parabéns, o trabalho não é para a glória do homem, mas sim para a gloria de Deus e ninguém pode impedir os projetos divinos”, ressalta. O culto foi marcante, pois Deus manifestou poderosamente a sua glória na ministração da palavra de Deus usando de forma tremenda o Pastor Cesar Pacheco. Para o Evangelista Miguel Quevedo coordenador “Projeto Edificar”, aos olhos meramente humanos seria impossível realizar um projeto grande como esse, mas a igreja não vive da lógica, mas pela fé, destacando o Slogan que Deus concedeu ao Pastor Antonio Dionízio que norteou os lançamentos das obras “Eu Creio”. O culto contou com a presença de irmãos de todo o setor, do 2º vice-presidente da ADM e supervisor do setor 4 – Campo Nobre, Pastor Orlando Monteiro de representantes de pastores supervisores e do supervisor do setor 10 – Santo Amaro Pastor Sergio Castro, supervisor do setor 20 – Taquaral bosque Pastor Jose Moraes, supervisor do setor 13 – Eldorado Pastor Moises Mattos e do supervisor do setor 21 – Santa Emilia Evangelista Leocivaldo Marques, além do Presidente da UMADECAMP, Pastor e vereador Lidio Lopes. Os irmãos do setor 17 louvam a Deus por essa grande vitória da igreja na Capital. Para o supervisor do Santo Eugenio é uma grande vitória para os irmãos da região, pois agora tem um lugar confortável para adorar a Deus e que será um lugar onde vidas serão salvas e transformadas pelo poder de Deus. O templo é moderno com arquitetura arrojada, com salas para tesouraria, secretaria e banheiros masculinos e femininos e fica localizado na rua Araraquara 1935, no Jardim Marajoara. O dirigente da congregação é o Evangelista Nelson Jose.
Para mais informações entrar em contato com o Evangelista Miguel Quevedo pelo telefone (67)3325-5678, ou vindo até a Rua Brilhante, 1408 na sede Central da ADM.