Domingo de louvores e conversões

Notícias - Igrejas

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

O culto de missões na igreja sede deste domingo, 15 de abril, teve caráter evangelístico e resultou em cinco conversões. Entre os louvores, destacaram-se a apresentação da equipe Mãos Vivas e o quinteto, a cappella, de adolescentes. A Dra. Genilda, Secretária de Missões, falou do trabalho missionário desenvolvido no campo missionário e a necessidade de a igreja continuar investindo e ajudando em oração aqueles que estão na linha de frente das missões.

O pregador da noite foi o Pr. Jean Girard e o tema de sua pregação foi o o desafio "conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor" (Os. 6.3). Segundo o Pr. Jean, para se conhecer a Deus é preciso fé; para conviver com Deus é preciso temor; para agrader a Deus é preciso obediência.

Há quatro maneiras de conhecer a Deus. A primeira é pelo tratamento que Deus nos dá. Deus não nos trata pelo que merecemos mas pela sua misericórdia (Sl. 103.10). A segunda forma de conhecer a Deus é pelo posicionamento de Deus perante o homem. Deus está e estará sempre do nosso lado (Sl. 124. 1,2. Mt 28.20). Em terceiro lugar, podemos conhecê-Lo pela interferência que faz em nossa vida (Sl 126). Finalmente, conhecemos Deus por Suas reações a nossas emoções.

O Pr. Jean Girard é co-pastor da Assembléia de Deus - Missões em Campo Grande.