Encontro foca o Casamento Feliz a luz da Bíblia

Notícias - Família

Avaliação do Usuário: / 2
PiorMelhor 

alt

Quatrocentos e cinquenta casais, de diversos setores da ADM-Campo Grande foram enriquecidos em seus relacionamentos conjugais durante a realização de mais um Encontro de Casais, nos dias 21 e 22 de novembro. Com o tema “Casados e Felizes” o evento que teve como palestrantes o Pr. Elienai Cabral, da AD em Brasília, Pr. Antonio Dionizio, presidente da ADM e do Pr. David Duarte. Os palestrantes focaram suas palestras para o relacionamento conjugal, mas teve uma palavra específica para a família. De acordo com o líder do Departamento de Família, Pr. Oséias Viana “o encontro superou as nossas expectativas, com a participação de casais de diversas faixas etárias que tiveram conselhos para ter um casamento feliz” comentou.

 

alt

Baseados na Palavra de Deus os ministrantes trouxeram orientações aos casais de como viver um casamento saudável e feliz. Um dos temas abordados pelo Pr. Antonio Dionizio foi da família como a base da sociedade e que esta instituição criada por Deus garante estabilidade, bem como a importância do lar cristão. o Pr. Elienai Cabral abordou a comunicação conjugal na solução de problemas e auxilio para o crescimento familiar, também ressaltou a intimidade que o casal precisa nutrir no seu cotidiano. O Pr. David Duarte tratou sobre a restauração do casamento, apontou que não existe um casamento perfeito, porém destacou que é possível ter um casamento feliz segundo as escolhas que fazemos.

alt

om uma equipe de 30 voluntários foi nítido o cuidado e dedicação em cada detalhe da organização. Outro destaque foi equipe que ornamentou e recepcionou os participantes no salão de festas da ADM. Nos dois dias de palestra diversos casais relataram que os ensinamentos seriam colocados em prática, principalmente a prática do perdão. “Eu tive a oportunidade de ouvir o comentário de casais participantes que se surpreenderam com as lições de vida trazidas pelos palestrantes” destacou o Pr. Oséias. Outro ponto a se destacar foi à participação do Pr. Antonio Dionizio como palestrante. Ao fim do encontro o Pr. Oséias agradeceu a Deus e o apoio do Pr. Antonio Dionizio bem como dos pastores de setor que ajudaram na divulgação do evento que superou as expectativas de organizadores e participantes.