53 almas ganhas na Cruzada em 7,8 e 9 de setembro

Notícias - Evangelismo

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 


A Cruzada "Transformando Vidas para Cristo" realizada neste final de semana, dias 7, 8 e 9 de setembro, levou o evangelho às cidades de Rio Negro, Corguinho e Rochedo, no interior de Mato Grosso do Sul.


No dia 7 o evento foi realizado em Rio Negro, com a participação de aproximadamente trezentas pessoas. O pregador foi o Evangelista Jeudson Araújo. Decidiram-se por Cristo 23 pessoas.

No dia 8 foi a vez de Corguinho, que reuniu cerca de quatrocentas pessoas. Novamente o predicante foi o Evangelista Jeudson Araújo e doze pessoas entregaram-se a Jesus.

Já no dia 9, domingo, dezoito pessoas propuseram-se à conversão. O Pastor Davi Ferreira pregou para um aglomerado de trezentas pessoas.

A Cruzada teve a participação da banda "Transformando Vidas para Cristo", dos cantores João Carlos, Emanoel e Paulinho. Foi dirigida pelo Pastor Ercílio Pereira.

Durante os cultos foram sorteados vários prêmios aos participantes tais como eletrodomésticos, utiildades domésticas, bíblias, cestas básicas e camisetas. A Livraria Betel colaborou com a doação de 7 bíblias para o sorteio.

Além das decisões por Cristo, houve curas de diversos males que acometiam os ouvintes da Palavra de Deus. Com isso tudo, o Nome do Senhor Jesus foi glorificado.