Somos 238 novos membros

Notícias - Evangelismo

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

alt

A igreja esteve repleta para o primeiro batismo de 2017 que ocorreu ontem (30)e foi perceptível a alegria de muitos candidatos pela decisão de renunciar ao pecado e ter uma nova vida em Cristo. Com a meta de realizar batismos trimestrais a ADM idealiza o trabalho de discipular as pessoas que aceitam Cristo, através de estudos bíblicos, que focam orientar os candidatos acerca do viver para Cristo.

alt

Neste batismo 238 novos membros desceram as águas batismais e o evento teve como preletor o Pr. Ivaldo Leôncio, 1º vice-presidente da ADM. Em sua pregação ressaltou a função da igreja para mudar o comportamento das pessoas e ao final da ministração 6 pessoas se converteram a Cristo como Salvador. O propósito da ADM em Campo Grande é ganhar almas e batizá-las, este é um resultado que sempre intensificará o trabalho de preparação ao batismo.

alt

“Então, o nosso foco será sempre o de ensinar e preparar as pessoas para uma vida abundante em Cristo” ressaltou o pastor Dionizio. No decorrer do evento foi destacada a manifestação do Poder de Deus, pois muitos candidatos ao descer as águas batismais eram renovados pelo Espirito Santo. O próximo batismo está marcado para o dia 30 de junho, no templo-central da ADM.

alt

Os interessados devem procurar uma igreja ADM mais próxima de sua residência e seus respectivos pastores. Vale ressaltar, que existe todo um trabalho de evangelização e discipulado sendo feito pelo ministério.

alt