Caravana da Família inicia 2017 com 233 almas convertidas a Cristo

Notícias - Evangelismo

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

alt

Deus opera Milagres! A primeira edição da Caravana da Família em 2017 foi marcada por 233 almas convertidas a Cristo nos municípios de Jardim, Nioaque e Sidrolândia. O evento ocorreu nos dias 3 a 5 de fevereiro. Além da parte espiritual, a Caravana realizou 54 atendimentos na área da Saúde da Mulher e 68 mulheres aprenderam a fazer a Bala Baiana como uma forma de renda extra para a família. alt

A primeira cidade a receber a caravana foi Jardim, em que o evento reuniu mais de 800 pessoas e teve a presença do cantor e pregador, Samuel Mariano que trouxe uma mensagem edificante e evangelística e ao final da ministração 103 pessoas se converteram a Cristo. Além da parte espiritual, foi também realizada ações sociais como; atendimento médico e cursos do Projeto Boa Hora, que ensina a fabricar a tradicional bala baiana, que pode se transformar em fonte de renda complementar. “Os atendimentos realizados no município, com certeza, foram muito importantes para as famílias atendidas na área de saúde da mulher”, enfatizou o deputado federal Elizeu Dionizio (PSDB-MS), comemorando o sucesso das atividades.

alt

A segunda parada do projeto evangelístico foi em Nioaque que também contou com bom número de pessoas que participaram tanto do curso da Bala Baiana, como tiveram atendimento à Saúde da Mulher e para as crianças fizeram um espaço para lazer e brincadeiras. Durante a noite o público compareceu em grande número e teve a presença de diversos cantores e do Pr. Samuel Mariano que adorou a Deus e trouxe a mensagem do amor de Cristo e ao fim da pregação 80 pessoas se decidiram por Jesus.

alt

E para finalizar a Caravana esteve em Sidrolândia e mais uma vez Deus se fez presente fazendo com que o Evangelho seja pregado de diversas formas e 50 pessoas fossem alcançadas. Além dos cursos da Bala Baiana e os atendimentos da Saúde da Mulher, nas três cidades a equipe da Caravana junto com os pastores da ADM e o Pr. Samuel Mariano evangelizaram no período da tarde convidando a população para ouvir a Palavra de Deus.