ADM lançará a Bíblia de Estudo Missionário no Jubileu de Prata

Notícias - Evangelismo

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

alt

Em comemoração aos 25 anos do trabalho missionário e de pastorado do Pr. Antonio Dionizio, a ADM irá lançar no dia 17 de setembro a Bíblia de Estudo Missionário durante o Jubileu de Prata da Secretaria de Missões da ADM. alt

Segundo o Pr. Valdiran Araújo, diretor da Semadems, “ a ideia da Bíblia surgiu de uma vontade de marcar esse tempo único de comemoração de 25 anos de pastorado do Pr. Antonio Dionizio em Campo Grande. Como anos atrás foi feita uma Bíblia comemorativa com a história dos 20 anos de pastorado, então nós tivemos um olhar especial junto com o Pr. Miguel Quevedo, que com sensibilidade coordenou a compilação desta história que agregamos a Bíblia”, disse. A Bíblia Missionária de Estudo foi escolhida justamente pelo engajamento missionário desempenhado neste período. Nesta compilação anexa conta-se a história de amor por almas e evangelização transcultural, que foi iniciada a 25 anos quando o Pr. Antonio Dionizio enviou uma carta a um casal recém-casado que havia ido para o continente Africano, abraçou o projeto missionário e hoje tem deixado um legado através de departamentos com o foco em missões.

alt

Além da parte comemorativa dos 25 anos de pastorado do Pr. Antonio Dionizio, a Bíblia Missionária tem comentários feitos pelos pastores Pr. Antonio Gilberto e o Rev. Hernandes Dias Lopes, que esboçam conteúdos valiosos concernente a obra missionária. “Essa Bíblia oferece uma riqueza, porque não tem como você ler e não entender que a teologia bíblica, é uma teologia missionária que mostra de Gênesis a Apocalipse um Deus missionário, que enviou o filho missionário e que este filho missionário veio e regressou ao céu e enviou o Espírito missionário, que tem movido uma igreja missionária a cumprir o Ide”, destacou o Pr. Valdiran. Outra parte interessante da Bíblia são mapas e gráficos falando sobre o alcance do Evangelho nestes últimos 100 anos e quais países que não tem nenhum versículo traduzido em seu idioma. Toda a venda da Bíblia Missionária será revertida para os projetos missionários abraçados pela Semadems e a edição desta Bíblia será limitada, ou seja, é uma oportunidade única de ter esta recordação dos 25 anos de pastorado do Pr. Antonio Dionizio, na qual todos os membros da ADM têm ajudado a construir.