Capelania para terceira idade realiza primeiro batismo em Asílo

Notícias - Evangelismo

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

alt

Com o trabalho realizado há mais de um ano no Asilo Casa de Abraão, a irmã Lucimar Góes que é membro da ADM – Campo Nobre tem feito o trabalho de capelania para a terceira idade. No dia 22 de janeiro ocorreu o primeiro batismo nas águas com 4 candidatos. alt

A celebração foi feita pelo Pr. Audionor Miranda e contou com a presença de alguns músicos da ADM – Campo Nobre. A Casa de Abraão conta com mais de 20 idosos com média de  70 anos de idade. “Este momento é muito importante na vida de todos aqueles que aceitam a Cristo, e estes idosos entenderam a mensagem da Cruz e confirmaram sua confissão de fé”, declarou o Pr. Audionor Miranda.

alt

A coordenadora do Asilo, Edméia Couto conta que a Casa de Abraão tem mais de 10 anos de atuação e além da ADM, outras igrejas e associações participam na realização de cultos e obras sociais. “O trabalho de evangelismo é muito salutar pois, mesmo os idosos precisam de um direcionamento para a busca da eternidade e uma palavra de conforto para esta etapa”, destacou Edméia.

alt