Festa do Tabernáculo, momentos de celebração pelas bênçãos de 2015

Notícias - Evangelismo

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

alt

Com muita alegria diversos irmãos celebraram a Deus pelas vitórias alcançadas em 2015 no templo-central da ADM em Campo Grande. A celebração ocorre por meio da Festa dos Tabernáculos. Ela é realizada anualmente, quando todos oferecem ao Senhor culto em ação de graças, pelas bênçãos alcançadas durante o ano. A 15ª edição ocorreu no dia 12 de dezembro e contou com a participação do Pr. Jessé Carlos, da AD em SP.

 

alt

O evento neste ano foi marcado por um musical de Natal realizado pelo Departamento Musical da ADM - Central em parceria com os conjuntos de jovens, adolescentes e crianças. O musical contado trazia em seu enredo a história de um judeu que não achava graça na história de Cristo e conforme as músicas eram entoadas o seu semblante era mudado e sua vida se tornou alegre e feliz ao redescobrir o sentido da vida. Cerca de 100 pessoas entre músicos, coralistas e os interpretes do diálogo participaram do musical. Após o musical o Pr. Jessé Carlos ministrou uma mensagem sobre a chegada do novo tempo de Deus, tratando da disponibilidade e prontidão do seu povo de servir a Ele. Durante o culto também foram consagrados alguns ministros.

alt

O encontro acontece desde o ano 2000 e tem o objetivo de reunir todos os membros da ADM na capital em um único templo, para louvor e agradecimento a Deus pelos benefícios concedidos durante o ano. Segundo Pr. Dionizio, a igreja tem motivos de sobra para agradecer ao Senhor, pois muitos objetivos traçados no início do ano foram alcançados.

alt