Cruzada tem 13 conversões na ADM - Nogueira

Notícias - Evangelismo

Avaliação do Usuário: / 3
PiorMelhor 

alt

Ocorreu nos dias 21 e 22 de fevereiro a segunda Cruzada Ancora da Alma de 2015 na ADM – Jd Nogueira. O local escolhido para abrigar o evento foi em um campo de futebol próximo da Unidade Básica de Saúde do bairro. Mesmo com a chuva que caiu horas antes do culto os moradores do bairro compareceram e ao final do evento o resultado de conversão foi de 13 novos convertidos. De acordo com o supervisor do Departamento de Cruzadas, Pr. José Nunes, as congregações deram suporte para a realização do evento. “Todo o setor está de parabéns pela recepção e suporte para que o trabalho fosse realizado de forma eficaz.”, destacou.

 

alt

O evento teve a participação de cantores locais e do grupo de louvor que adoraram a Deus e mobilizou toda a vizinhança. A ministração da Palavra ficou reservada ao Pr. Deusimar Nascimento, ao final da mensagem 13 pessoas entregaram suas vidas a Cristo e 13pessoas foram curadas após a oração da . A meta do Departamento de Cruzadas é realizar uma cruzada mensal e projeta alcançar mil almas até o final de 2015. . No domingo pela manhã, foi realizado um culto de avivamento na Sub-sede do Setor 19, na qual 13 pessoas foram batizadas com Espírito Santo, toda a igreja recebeu a manifestação da glória de Deus.

alt

Segundo o pastor Nilton Rocha, Supervisor do setor, a obra evangelística é a manifestação do amor de Deus ao homem. “Deus tem vida abundante ao ser humano e nós como filhos de Deus somos instrumentos de Cristo nesta obra”.

alt