“Profeta da Chuva” reúne mil pastores no templo-central da ADM

Notícias - Evangelismo

Avaliação do Usuário: / 10
PiorMelhor 

alt

Mais de mil lideres evangélicos de toda Capital estiveram no templo-central da ADM no dia 26 de março para participar da palestra com o Dr. David Owuor do Quenia,  conhecido como “Profeta da Chuva”. Dentre os participantes, estiveram presentes diversas autoridades da esfera política e judicial, como o presidente da Câmara de Vereadores, Mario Cesar (PMDB), a vereadora Grazielle Machado (PR), o vereador Elizeu Dionizio (SDD), o Secretário de Estado de Juventude, Herculano Borges (PSC), os Deputados Estaduais, Lidio Lopes (PEN) e Prof. Rinaldo (PSDB) e o Promotor da Infância, Adolescência e Juventude, Sergio Harfouche. Por parte das lideranças, estiveram presentes o Pr. Ronaldo Leite (Primeira Igreja Batista), Apóstolo Edmilson Oliveira (Igreja Evangélica em Campo Grande)Pr. Gladiston Amorim( Min. Atos de Justiça) e o Pr. Antonio Dionizio (Assembleia de Deus Missões), que foi o anfitrião.

alt

O foco da ministração do Dr. David Owuor foi levar os pastores a pregar sobre o arrependimento e a santidade, pois Cristo está voltando e a liderança evangélica em nosso país está responsável por preparar a noiva de Cristo. Durante sua ministração de quase duas horas, David relatou sobre a separação de Arão como exemplo para os líderes cristãos com relação as coisas do mundo que tem contaminado a Igreja Cristã no Brasil. Acompanhado de um tradutor, David tocou em assuntos como a prostituição, a desestruturação familiar que têm assolado a vida de muitos cristãos.

alt

Para o Pr. Antonio Dionizio, presidente da ADM o evento foi muito salutar para alertar aos pastores sobre pregar a essência da Bíblia que foca a volta de Cristo como Marco para o ser humano. “A exortação do Pr. David foi muito pertinente a nós pastores, Cristo está voltando e tudo nos mostra isto e creio que Deus está chamando os lideres para fazer o que Deus requer com santidade”, destacou o Pr. Dionizio.

alt

Ao final da ministração o Dr. David conclamou os pastores a realizar um dia de arrependimento pelos pecados e buscar a santidade para anunciar o Reino de Deus. O “Profeta da Chuva” estará às 18hs no Parque das Nações Indígenas e anunciará a Palavra de Deus. 

alt

Veja mais fotos no link https://www.facebook.com/media/set/?set=a.751733591513613.1073741876.383552611665048&type=1