Escola Dominical na Orla Morena e evangelismo marcam atividade no Boa Vista

Notícias - Evangelismo

Avaliação do Usuário: / 2
PiorMelhor 

alt

Cerca de 200 pessoas participaram da Escola Dominical em comemoração ao Dia da Bíblia, realizado no dia 8 de dezembro, na Orla Morena. O local foi escolhido estrategicamente para a distribuição de mais de 600 exemplares do Novo Testamento.O Setor 9 – Boa Vista, sob a supervisão do pastor Gessé Martinsrealizou a Escola Dominical de forma evangelística.

 

alt

O evento, dentre outros objetivos, teve como finalidade divulgar a Bíblia Sagrada e sua importância para todos. “Temos a preocupação de levar o conhecimento da Palavra de Deus a todos. Só assim as pessoas poderão usufruir dos relevantes benefícios que esse Livro, o mais lido em todo mundo, trará para a vida de cada cidadão”, afirmou o pastor Gessé.

Balões com folhetos

alt

As atividades do Dia da Bíblia iniciaram na sub-sede do Setor, em que foi organizada uma passeata até a Orla Morena, com a banda de música, carro de som e faixas alusivas ao dia da bíblia. Diversas faixas etárias participaram de forma maciça no evento. O Ev. Luiz Carlos da Silva fez a leitura sobre a importância da Palavra de Deus em nossos dias. Em seguida o Pr. Gessé destacou o foco da ADM na pregação da Palavra de Deus. Um ponto marcante da passeata foi quando 200 balões, contendo folhetos evangelísticos, foram soltos ao ar, dando um lindo colorido aos céus.

alt

 “Com certeza esse dia tornou-se inesquecível na vida dos alunos da Escola Bíblica Dominical, dos visitantes da Orla e na vida daqueles que receberam a preciosa Palavra de Deus", afirmou a Superintendente da Escola Dominical, missionária Terezinha Souza.