ADM batiza 450 novos membros e consagra 200 novos obreiros

Notícias - Evangelismo

Avaliação do Usuário: / 4
PiorMelhor 

alt

Durante as comemorações dos 30 anos da Comadems no dia 1 de dezembro foi realizado na ADM – Central o último batismo de 2013. A igreja esteve lotada e regozijante pela decisão dos candidatos em viver a nova vida em Cristo. O total de batizantes chegou a 450 candidatos que desceram as águas batismais, um recorde neste ano que chegou com o total de mais de mil novos membros da ADM em 2013. Neste batismo, ministrou o pastor Harry Ribeiro, missionário da ADM – Alemanha. Em sua pregação apontou as marcas que temos de Deus, pois foi ele quem nos escolheu e nos selou pelo batismo e com o Espirito Santo. Durante o evento notou-se a alegria dos candidatos pela decisão de renuncia aos prazeres carnais.

alt

O objetivo da ADM é ganhar almas e batizá-las, este resultado sempre intensificará a preparação ao batismo. “O nosso foco será sempre o de ensinar e preparar as pessoas para a Vida abundante em Cristo”, ressaltou o pastor Dionizio. Na oportunidade do evento também foi realizada a consagração de obreiros da Capital e de diversas cidades do interior. No total entre diáconos, diaconisas, presbíteros, missionárias, evangelistas e pastores, mais de 200 pessoas foram consagradas ao ministério e receberam uma palavra do pastor Ivaldo Leôncio sobre o chamado e suas funções no santo ministério e em seguida receberam a oração dos pastores presentes na tribuna.

alt

“A celebração destes 30 anos da Comadems marcará a cidade de Campo Grande e a vida de muitas pessoas que estiveram presentes em cada programação. O nosso alvo é levar Cristo a todo o cidadão sul-mato-grossense e hoje fechamos esta festividade com bênçãos como a inclusão de mais de 400 novos membros e a consagração de 200 obreiros que auxiliaram nesta propagação do evangelho. Como pastor e presidente desta Convenção fico feliz, pois isto é para a glória e honra do nome de Nosso Senhor Jesus Cristo”, comemorou o pastor Antonio Dionizio.

alt