Cruzada na ADM Bom Jardim resulta em 21 pessoas para Cristos

Notícias - Evangelismo

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

alt

Durante a cruzada Âncora da Alma realizada na ADM – Bom Jardim, região Sudoeste de Campo Grande, 21 pessoas aceitaram a Cristo como Salvador. O evento foi realizado nos dias 5 e 6 de outubro e contou com o apoio de todos os membros do setor. A igreja supervisionada pelo pastor Neemias Viana, serviu como base para a coordenação evangelística. O local escolhido para o evangelismo foi o Parque linear Buriti-Lagoa. De acordo com o supervisor do Departamento de Cruzadas, pastor José Nunes, as congregações deram suporte para a realização do evento.

 

O pastor Vanilson de Souza ministrou no sábado sob o tema Não temos prata e nem ouro, mas temos Jesus, em sua pregação ele destacou que o ser humano tem buscado algo de valor pra sua vida e em Cristo se encontra a maior riqueza. No decorrer do culto, pessoas paravam próximos do local para ouvir a Palavra de Deus e aceitaram a Cristo, famílias foram alcançadas pela mensagem do Evangelho.

alt

No domingo pela manhã, foi realizado um culto de avivamento na Sub-sede do Setor 11, na qual 3 pessoas foram batizadas com Espírito Santo, toda a igreja recebeu a manifestação da glória de Deus. Segundo o pastor Neemias Viana, a obra evangelística é a manifestação do amor de Deus ao homem. “Deus tem vida abundante ao ser humano e nós como filhos de Deus somos instrumentos de Cristo nesta obra”, disse com alegria.

alt