Cruzada em Sidrolândia é marcada por salvação de 60 pessoas

Notícias - Evangelismo

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

alt

Durante a cruzada Âncora da Alma realizada na cidade de Sidrolândia, a 72 quilômetros de Campo Grande, 60 pessoas aceitaram a Cristo como Salvador. O evento foi realizado no dia 3 e 4 de agosto e contou com o apoio da ADM-Sidrolândia. A igreja supervisionada pelo pastor Darcinor Decknis, serviu como base para a coordenação evangelística.O local escolhido para o evangelismo foi a Praça Central da Cidade. De acordo com o supervisor do Departamento de Cruzadas, pastor José Nunes, as congregações deram suporte para a realização do evento. Cerca de duzentas pessoas compareceram ao evento.

O pastor Vanilson de Souza ministrou no sábado a Palavra às pessoas presentes. Com o tema Jesus mandou te chamar, em sua pregação ele destacou o projeto elaborado por Deus para o resgate do ser humano. No decorrer do culto, pessoas paravam próximos do local para ouvir a Palavra de Deus e aceitaram a Cristo, famílias foram alcançadas pela mensagem do Evangelho e pessoas foram batizadas no Espirito Santo.

alt

No domingo pela manhã, foi realizado um culto de avivamento na Sede da ADM-Sidrolândia, na qual 18 pessoas foram batizadas com Espírito Santo, toda a igreja pode perceber a manifestação da glória de Deus. Segundo o pastor Darcinor Decknis, a obra evangelística é a manifestação do amor de Deus ao homem. “Deus tem vida abundante ao homem e nós como filhos de Deus somos instrumentos de Cristo nesta obra. Deus mais uma vez operou com salvação, curas e reconciliação”, exultou.

alt