Projeto visa dar suporte em evangelismo e discipulado

Notícias - Evangelismo

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

alt

Após conhecer o amor de Deus, muitas pessoas passam pelo processo de “adoção espiritual”, isso significa o trabalho de acolhimento, com orientações espirituais e pessoais. Com o intuito de evangelizar e discipular almas a ADM iniciou neste mês de junho um projeto com o objetivo de alavancar este propósito. Durante o mês de junho a diretoria da ADM, mais de 600 pessoas, entre pastores setoriais, dirigentes das congregações e demais lideranças participaram de um trabalho de sensibilização, realizado em cinco encontros regionais para implantação deste projeto. 

 

 

Baseado nas quatro leis espirituais, na qual apresenta o amor de Deus as pessoas, a condição de pecador do homem, mostra Jesus Cristo como a única solução de Deus aos pecadores e a necessidade de recebermos a Cristo como Salvador e Senhor de nossas vidas. O projeto visa evangelizar em reuniões nos lares, com a participação de 20 pessoas não cristãs. Diante desta perspectiva a meta é superar 500 novos membros no batismo de novembro de 2013.

alt

De acordo com a equipe idealizadora na qual o pastor Antonio Dionizio é o mentor, a visão de reforçar o sentimento missionário fez com que este projeto fosse elaborado. “Existem centenas de pessoas aqui em Campo Grande que precisam ouvir do amor de Cristo”, destacou o pastor Antonio Dionizio. Outro ponto abordado pelos organizadores é o trabalho pós-evangelismo, pois ganha-se muitas pessoas, porém se discipula poucos destes novos convertidos. Para isso será necessário um maior contingente de discipuladores. Para que a formação destes facilitadores seja eficaz, foi desenvolvida uma cartilha com diretrizes para auxiliar o evangelismo pessoal e a orientação bíblica aos novos cristãos.