Jesus salva e restaura vida de ex-cartomante

Notícias - Evangelismo

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

 

Na última sexta feira, 8 de maio, no Culto de Restauração e Milagre, tivemos a oportunidade de ouvir o testemunho da nova convertida, nossa irmã, Julia.
No final do ano passado, a convite da irmã Roseli Narciso, veio participar de um culto com a pastora Cida e, naquela tarde, aceitou a Jesus e passou a freqüentar o Culto de Intercessão e Milagre, dirigido pelo Pastor Oziel Viana.
Outras notícias da sede
Ùltimas notícias
Mais sobre cultos
Mais sobre milagres
Mais sobre salvação

A irmã Julia era cartomante desde a sua infância. Ela relata que tudo que tentou
fazer não dava certo e, para sua sobrevivência, passou a jogar cartas, se tornando uma cartomante de sucesso e ganhando quase R$ 3.000,00 mensais.

Após o seu encontro com Jesus, o diabo lhe aparecia em sonho e ameaçava matá-la. O Espírito Santo lhe tocou no coração que a cartomancia não podia mais fazer parte de sua vida e ela buscou orientação do Pastor Oziel que a conduziu ao abandono da cartomancia e a quebrar os ídolos, o altar de oração, e todo material místico. E ela viu que sua fonte de sustento havia acabado; passou a ganhar seu pão fazendo serviços de faxina.

Então, o Pastor Oziel, por ordem do Pastor Antônio Dionízio e para assumir um setor em Campo Grande, transferiu o culto de sexta-feira aos pastores Bernal e Davi. Os dois pastores, com muito carinho, passaram a acompanhá-la, orientá-la e ajudá-la. Até agora Deus tem sustentado a irmã Julia, apesar das dificuldades. E ela diz: "Eu estou firme", porque teve o apoio continuado da igreja através dos pastores Bernal e Davi.

MILAGRE - Há uma semana e meia, sua filha mais velha deu à luz um
bebê que nasceu com pouco mais de oito meses e com uma grave infecção. Os médicos disseram que ele deveria ficar internado por alguns dias, mas a avó Julia orou a Deus no quarto dia e o neném foi colocado em alta medica.

Orem e visitem a Irmã Julia. Ela vai começar a fazer o discipulado para o batismo com o pastor Bernal e a equipe de discipulado.