Cruzada alcança 32 almas para Cristo no Setor 3

Notícias - Evangelismo

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

 

alt

Mesmo diante do clima frio, mais de 30 pessoas se renderam a Jesus Cristo, durante a Cruzada Âncora da Alma, entre os dias 12 e 14 de outubro, na evangelização ocorrida no Piratininga. A igreja supervisionada pelo pastor Darcinor Decknis – Setor 3, Piratininga, serviu como base para a coordenação do evangelismo. Durante a semana da cruzada, os membros do grupo evangelístico e membros da igreja, visitaram aproximadamente 630 casas com distribuição de folhetos e convites para o evento. E os moradores compareceram na sexta-feira, na Praça Vila Nhanhá, no bairro Nova Esperança.

 

Segundo o supervisor do Departamento de Cruzadas, pastor José Nunes, Deus operou maravilhas nos bairros por onde passaram. “O apoio da igreja nos bairros facilita bastante os meios de chegarmos à população, que precisa ouvir do amor de Cristo”, observou pastor Nunes. Ministrou louvores a Deus na sexta-feira, à noite, o cantor João Carlos e também o conjunto do Círculo de Oração e da mocidade do setor, que também participaram do evangelismo. alt

O evangelista Vanilson de Souza ministrou a Palavra àqueles, dentre os quais, muitos nunca tinham ouvido falar de Cristo. No sábado o ponto escolhido para realização da cruzada foi o bairro Guanandi II, em que a igreja local apoiou fazendo convites no arredor do bairro. Após a pregação dos dois dias de cruzada, 32 pessoas aceitaram Cristo. No domingo pela manhã, foi realizado na sub-sede do Piratininga, um culto de avivamento com a participação de toda a igreja.

alt

O preletor foi o pastor José Nunes. Houve 11 pessoas batizadas no Espírito Santo, e cinco curas divinas,  toda a igreja pode perceber a manifestação da glória de Deus. “Para que este trabalho fosse realizado, entregamosmil folhetos durante a semana, 30 cartazes foram anexados no comércio da região e 3 motos com som circularam de terça a sexta-feira, anunciando a cruzada pelo bairro”, destaca pastor José Nunes.