Descem às águas batismais 281 novos cristãos

Notícias - Evangelismo

Avaliação do Usuário: / 6
PiorMelhor 

alt

Quase 300 novos membros da Igreja de Cristo desceram às águas batismais, nos dias 18 de fevereiro e 27 de março, no tanque batismal do templo-central da ADM, em Campo Grande. 

Foram batizandos 281, divididos em duas etapas, pois, a partir deste ano, os batismos serão realizados todos os meses, sempre na última terça-feira, em função do crescimento do número de membros. Além disso, a meta segue o projeto Ano da Excelência na Evangelização.              

O descer em águas simboliza um recomeço, o nascer de novo em Cristo e a dedicação da vida a Deus. Segundo o pastor Orlando Monteiro, as expectativas são de aumento a cada culto de batismo. “É uma experiência nova realizar o batismo todo o mês, mas notamos que os supervisores de setores estão envolvidos para alcançar a nossa meta de Excelência na Evangelização, segundo visão do nosso pastor Antonio Dionizio, para o ano de 2012. Isso faz com que todos pensem, criem e revisem estratégias para ganhar e restaurar vidas a Cristo”, disse o vice-presidente.

O primeiro batismo do mês teve a coordenação do pastor Orlando Monteiro, enquanto pastor Jean Girard ministrou a Palavra. Os irmãos estavam emocionados e puderam sentir a presença do Senhor. No final do culto, outros receberam Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas.

Dentre os candidatos, o número de adolescente que desceram as águas foi o que mais se destacou, além de jovens, adultos, gestantes e candidatos da Idade Áurea. O próximo batismo ocorrerá no dia 24 de abril, também à noite, no templo-central da ADM, à Rua Brilhante, 1.408, Amambaí.

 

alt